segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MINHA EQUIPE



MARIA VERA, ANGELICA, CLAUDIA MARA, CELIA , CLAUDIA LÚCIA, ANILCE, MEIRE






 
Agradeço a todos da minha equipe por terem, de fato, vestido a camisa do projeto.
Foram muito guerreiras.
Quero  agradecer  pelo compromisso e profissionalismo, pela fé que depositarm em mim.
Sem vocês esse trabalho não teria se transformado em realidade.


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ENTENDA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA RECICLAGEM



O lixo é um dos maiores problemas ambientais da atualidade. Os moldes de consumo adotados por boa parte das sociedades modernas provocaram o aumento contínuo e exagerado na quantidade de lixo
Muitas vezes não imaginamos o impacto da garrafa d’água na natureza.
Reciclar significa transformar objetos materiais usados em novos produtos para o consumo. Esta necessidade foi despertada pelos seres humanos, a partir do momento em que se verificou os benefícios que este procedimento trás para o planeta Terra.
Um outro benefício da reciclagem é a quantidade de empregos que ela tem gerado nas grandes cidades. Muitos desempregados estão buscando trabalho neste setor e conseguindo renda para manterem suas famílias.  
Este artigo aborda a importância da reutilização e reciclagem do lixo e ao mesmo tempo mostra os problemas causados à população e a natureza pela má exploração dos recursos naturais utilizados pelo homem. As facilidades do mundo moderno, criadas para atender demandas de uma sociedade consumista, produzem desnecessariamente muitos resíduos sólidos, resultado do elevado consumo e da grande fabricação de produtos descartáveis. Com o crescimento do consumo e da produção de materiais artificiais, o volume de resíduos torna-se maior e sua disposição um problema, pois o método mais utilizado continua sendo o lixão a céu aberto deixando os resíduos expostos ao tempo, poluindo o solo, as águas e o ar e levando doenças à população. Sabendo que a decomposição desses resíduos é muito longa e a falta de destino adequado para os mesmos é um problema grave para a população somente existe uma única saída, que é a aplicação da regra ecológica dos 3 R’s: reduzir, reutilizar e reciclar. 3Rs” (reduzir, reutilizar e reciclar). 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NATAL COM GARRAFA PET.








APRESENTAÇÃO

                                                                                                                                                                                                      .
Trabalhos em varios projetos sociais, ministrando cursos com material reciclado como:

Garrapa pet, jornal, chapa de raio x, pneus, latinhas e etc...

A importância do artesanato vem desde a evolução da raça humana, onde o homem primitivo teve que desenvolver suas habilidades artesanais para sobreviver buscando proteção e comida. 


Trabalho com decoração de  praças, condominios tudo em reciclagem